RADIOS

ESCOLHA A SUA RÁDIO E PEÇA BANDA CIDADE CANÇÃO!

CPP 101.7(RÁDIO PALMEIRA)

RADIO DIGITAL WWG

RÁDIO 101.5

RÁDIO ARARICÁ

RÁDIO CLUBE AM

RÁDIO COM FM 87.9

RADIO DIFUSORA 92.7

RÁDIO INDAIAL

RÁDIO LANDELL

RÁDIO NASCENTE

RÁDIO PALMEIRA 101.7

RADIO SARANDI



                     ::AMIGOS DO RÁDIO, CONTRATANTES, FÃS E COLEGAS!!

AMIGO é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito!HOMENAGEM À VOCÊ... Como é gostoso ter um amigo, que nos trata com carinho, que nos manda mensagens de todo tipo e formato, como poesias ou textos, seja dia, noite ou madrugada! Não precisa data festiva para nos mandar um recado... Arrumam qualquer pretexto. Deixam-nos felizes, contentes, melhoram nossa auto-estima com a demonstração de afeto. Este tratamento fraterno, mesmo estando distantes, nos faz sentirmos bem perto!! Uma vez me perguntaram porque não apagava meus recados e eu respondi: -Sempre que me sentir sozinha, lembrarei que um amigo tem carinho e afeição por mim, pois deixou em minha página prova disto. Então, vou lá nos meus recados e através da presença desta pessoa linda, me sinto acompanhado de alegria.


COM MUITO CARINHO,

BANDA CIDADE CANÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário